TEMPLO DOS LIVROS
Livro: Will & Will
Autor: John Green e David Levithan
Páginas: 348
Editora: Galera Record
Ano: 2014
Classificação: 2/5 – Razoável
Sinopse: Skoob
Bem, esse livro não é nada bom e eu apenas o li por uma curiosidade a fim de ajudar a mim mesmo, mas quanta decepção! Foi produzido por dois escritores, onde cada um desenvolveu dois personagens diferentes com nomes iguais.
Em suma, o livro relata numa noite fria na esquina de Chicago, o encontro de Will Grayson e Will Grayson. O que os difere prontamente é quanto à sexualidade de cada um e a aventura que irão vivenciar cada um ao lado dos seus amigos.
A parte pior é a questão do Tiny Cooper, um personagem que parece se mostrar importante, mas não é, contudo, no livro ele não deixa de aparecer. É como se os próprios protagonistas não existissem, tudo é centrado nele. O livro deveria conter o seu nome como título. O livro realmente é decepcionante! Os dois Will Grayson só se encontram por causa do Tiny, pois ele é amigo de um e mantém relação com o outro.
Recomendo para, talvez, fãs do John e do David. Talvez para esses fãs, esse livro seja diferente em enredo e narrativa, por isso leia: Will e Will, de John Green e David Levithan.