top of page

Livro: Até Você Ser Minha

Autor: Samantha Hayes

Páginas: 336

Editora: Intrínseca

Ano: 2015

Classificação: 1/5 - Péssimo

Sinopse: Skoob

Sempre imaginei que esse livro fosse muito bom, parecido com aquele filme clássico “A Mão que Balança o Berço” ... Então, o filme é ótimo, mas esse livro não. E é assim que começamos.

Em Até Você Ser Minha nos são apresentados três protagonistas: Claudia Morgan-Brown, Zoe Harper e Lorraine Fisher. Claudia é mãe adotiva dos gêmeos Oscar e Noah, filhos de James do fruto do casamento com a falecida esposa Elizabeth. A sua primeira filha está há pouco tempo de nascer, a filha de seu próprio sangue e o seu marido está indo em uma missão da marinha. Claudia precisa de ajuda, então ela contrata uma babá para os meninos e ajudá-la quando a sua filha.

Zoe Harper é uma moça nova e acaba sendo contratada por Claudia para ser babá dos seus filhos e que a ajude com as tarefas da casa. No entanto, os planos de Zoe se mostram artifícios maléficos que pretendem destruir a família de Claudia.

Lorraine Fisher é investigadora criminal e trabalha ao lado do marido de mesma profissão, Adam. O casal tem duas filhas, Grace; a mais velha e Stella. Eles estão trabalhando num caso onde um assassino está retirando os bebês da barriga das mães antes do nascimento natural.

A autora tem uma escrita terrível. O livro é mais devagar do que uma tartaruga sem uma perna, detalhes demais e que não acrescentam em nada. A história só melhora mesmo no final e até o próprio final é horrível e confuso. O livro intercala na narrativa das três mulheres e todas elas são protagonistas irritantes. Não recomendo mesmo!

bottom of page