TEMPLO DOS LIVROS
Livro: Amanhecer
Autor: Stephenie Meyer
Páginas: 567
Editora: Intrínseca
Ano: 2009
Classificação: 5/5 – Favorito
Sinopse: Skoob
Este, eu fico animado em dizer pois, é o melhor da saga inteira e por isso é também o meu favorito. Amo muito esse livro!!!
No quarto e último volume da saga denominado Amanhecer, muitas coisas boas acontecem uma atrás da outra. Inicialmente, Bella e Edward se casam. Desta vez, parece que Jacob terá de se conformar a ficar sem sua amada, pois ela ama a outro. O casal vai passar a lua de mel em uma ilha muito distante. E é por aí que as coisas se iniciam.
Primeiro, Bella fica grávida, mas isso não está se saindo bem, então eles voltam pra casa. À medida que o tempo vai passando, Bella começa a morrer gradativamente graças ao bebê vampiro e metade humano que vai crescendo dentro dela. Isso vai tornar todos os envolvidos preocupados e confusos com sua escolha de ter o bebê.
Em segundo lugar, Bella tem o seu bebê, o que logo em breve começa a trazer novos problemas à família devido aos Volturi saber do nascimento do novo membro. O bebê é tido como uma criança imortal, o que é explicitamente proibido. Os Cullen precisa provar que a criança também é metade humana.
Em terceiro lugar, este é o único livro onde temos dois narradores personagens. Embora a maior parte é relatada por Bella, Jacob também conta seus sentimentos íntimos de tudo o que está acontecendo ao seu redor.
Bem, isso é pouco, mas há mais coisas para acontecer e não quero dar spoilers. Recomendo este muito e sei que você vai gostar: Amanhecer, de Stephenie Meyer.